segunda-feira, 14 de março de 2011

TIPOS DE BALÕES USADOS EM HQ - Histórias em Quadrinhos

24 comentários:

  1. Achei isso muito bom,me ajudou numa tarefa da escola,acho que vou tirar 10,00

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem q fez sobre os tipos de baloes de historias em quadrinhos só quero saber se tem mais explicação para cada um?!

    Me responda o mais rápido possível por favor

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Gosteeei! só pode explicar melhor cada um... mas, tirando isso...
    ESTÁ PERFEITOO!
    Parabéns prof. Francisca Martins!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei, voce me ajdou muito

    ResponderExcluir
  6. valau prof:isso vai min ajudar hoje na aula

    ResponderExcluir
  7. é me ajudou muito nos meus trabalhos em historias em quadrinhos que eu tinha que fazer mais coloquem mais ai PF

    ResponderExcluir
  8. obrigado mim ajudou muito

    ResponderExcluir
  9. muito legal mesmo adoreii!vc está de parabéns professora!

    ResponderExcluir
  10. Valeu Tia, me ajudou na tarefa, muito Obrigado...
    Vih

    ResponderExcluir
  11. me a judou muito no trbalho da escola

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom !
    Ajuda Varia Pessoas Em Trabalhos Escolares , Principalmente Me Ajudou Muito , Obrigada ! >.<

    ResponderExcluir
  13. me ajudou muito no trabalho de artes brigado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oi amiga ! agradeço pelo trabalho! parabéns pela disponibilidade, um abraço!

    ResponderExcluir
  15. me ajudou bastante na tarefa

    ResponderExcluir
  16. me ajudou na minha tarefinha de casa! obrigado abraço do 3 ano fundamental!

    ResponderExcluir
  17. muito bom ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  18. obrigado ajudou muita gente inclusive eu

    ResponderExcluir
  19. me ajudou muito amanhã vou ter que fazer uma prova de portugués me ajudou muito obrigado

    ResponderExcluir

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar meus trabalhos desenvolvidos na área da educação presencial e a distância; por isso ao postar seu comentário peço que tenha responsabilidade por aquilo que escreve; pois outras pessoas poderão lê-lo.
Seja educado, gentil e valorize esse espaço.
Um abraço a todos!

ProfªFrancisca