Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

Roteiro da Aula

Olá, queridos alunos dos 6ºs e 7ºs anos!

1) A tarefa de vocês será assistir ao vídeo do discurso da Emma Watson e registrar no caderno o discurso traduzido. Para isso, assista e pause o vídeo para registrar o texto traduzido para o português no caderno.

Seu desafio será organizar de forma coerente os parágrafos, para isso terá de ler com atenção as legendas e observar quando é necessário mudar de linha para iniciar um novo parágrafo. 

Depois do registro, faça uma leitura bem atenciosa e busque compreender a mensagem desse discurso. Escreva em seu caderno o que compreendeu da mensagem da atriz e explique a importância de seu discurso feito para os representantes da ONU.

2) Assista ao vídeo História das Mulheres e registre no caderno as informações principais divulgadas no vídeo. Procure dar destaque às informações que ajudarão você a compreender melhor a importância da Igualdade de Gêneros. Escreva essas informações em seu caderno.

Você poderá usar a Sala de Informática para realizar essa tarefa. Informe-se com a direção da escola para saber o horário em que poderá usar a Sala de Informática.

Um abraço!!!

Prof.ª Francisca 

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI