Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Campanha contra Gripe Influenza A (H1N1)

Este comercial foi produzido pelos alunos Jonathan Alberto e Diego do 8º ano B,com o objetivo de alertar os alunos sobre a importância da prevenção contra o vírus da Gripe A.
Esse trabalho faz parte de uma Campanha contra o vírus Influenza A (H1N1) realizada sob a orientação da professora de Português, Francisca.
Os alunos elaboraram frases para slogan da campanha e diferentes trabalhos que envolviam a linguagem oral e escrita. O slogan escolhido pelas turmas do 7ºano B e 8ºano B foi: Com a Gripe A não pode se brincar, tem que se cuidar!!!


Assista o comercial através do link:http://br.video.yahoo.com/watch/5961199/15510896

Esperamos seu comentário!!!(Jonathan e Diego)

4 comentários:

Professora Francisca P. Martins disse...

Jonathan:

Parabéns pelo seu trabalho e talento. Tenho orgulho de ser sua professora e espero contar com você em outros trabalhos e para ser meu colaborador no Blog.
Sucesso!!!!

Profª Francisca

Anônimo disse...

Diego e jonathan:
Olha fico bem legal o video de vocês,embora o trabalho era para ter sido em grupo,mais parese não se interessou pelo trabalho,vocês fizeram sem muita ajuda.E ficou bom.
Parabéns!
Lana Aline 8b

Anônimo disse...

Eu achei a propaganda bacana...No video os alunos Jonathan e Diego falam como evitar de pegar a gripe A H1N1, falando para lavar as mãos de 1 em 1hora,não compartilhar objetos e etc...

Nome:Guilherme Mosquim Lemes
8°B

Anônimo disse...

Professora:

Gostei muito de realizar esse trabalho,espero que todos que assistiram ao vídeo tenham curtido,porque com um comercial e ainda mais na internet,podemos abrir fronteiras para os alunos,para perceberem que não existe só o pessoal da sala ou da escola...que podemos espalhar nossos trabalhos ,experiencias,etc...para mais pessoas do que imaginamos.

Abraços até o próximo comercial...espero realizar mais trabalhos assim!!!(Jonathan)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI