Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2009

PROJETO ADOLESCÊNCIA SAUDÁVEL

Antes de me usar, acho bom você me conhecer.

Quero que saiba quem sou na verdade, o que faço com aqueles que se aproximam de mim e como você irá se sentir depois de entrar em contato comigo.
Eu não tenho nome nem sobrenome. Sou batizada a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam.
Não tenho amigos, pois consigo destruir todos aqueles que se arriscam a chegar perto de mim. Nem sempre vou ao extremo, mas faço questão de deixar as pessoas sem identidade, sem razão, sem sentimentos.
Os que me tomam como companheira são aqueles de mente fraca, de coração vazio, que se sentem abandonados e não amam a si mesmos.
Solitários, eles procuram em mim a solução para seus problemas. No princípio isso até parecerá possível. Juntos, eu e você, faremos viagens fantásticas. Só preciso que se entregue por inteiro.
Vou mergulhar no seu corpo e deixar nele minha marca definitiva. A magia dessa viagem fará com que você nunca mais me deixe. E, então, quando menos esperar, serei sua dona e você não conseguirá mais viver sem mim.
Será capaz de tudo: de mentir, de furtar, de assaltar a mão armada e até de matar alguém só para conseguir me comprar (e como sou cara!). Não se importará com os outros nem com você mesmo, apenas comigo; serei a razão de sua vida (ou do pouco que restar dela). Até que um dia, uma dose a mais colocará um fim em tudo.
Pronto, já lhe contei do que sou capaz. Se me quiser, me procure. Estou pronta para tirar sua paz, sua liberdade, sua família e sua vida.


Atenciosamente,


A Droga




7 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei essex projeto muito interessante.Amanda B. de Oveira

Anônimo disse...

Professora:

Achamos muito interessante esse texto sobre a droga.Achamos bem realista e profundo.
Não a críticas a ser postadas,texto perfeito se encaixa bem no tema do projeto.



Cordialmente,

Bruna Soares e Gabriel Cardoso.

Anônimo disse...

esse projeto foi muito interesante porque ensinou pra gente que nao devemos usar drogas.Altieres Fernado Marins

Anônimo disse...

Professora :
Achei muito profundo esse texto sobre a droga.Retrata bem o que as drogas fazem com aqueles que ousam a usa-lá.O texto é execelente gostei muito.

Tainá da Silva Morais 8°B

Anônimo disse...

Professora Franscisca:
Esse texto retrata muito bem o que a droga faz com as pessoas.Podemos dizer que é isso mesmo que aconteca com quem usa drogas.
Tainá rios 8°b

Anônimo disse...

QUE TEXTO PERFEITO,MEXE COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS,ELE É´PROFUNDO,E MUITO VERDADEIRO.
ADOREI
ALEXANDRA 8 ANO B

Anônimo disse...

Professora Francisca:
Esse texto faz a pessoa refletir sobre o uso das drogas,nele mostra o que você sera capaz de fazer sob o efeito.Muitas vezes acaba perdendo o controle,fica totalmente dependente,quando alguem esta viciado a dependencia não passa a ser psicologica,mas tambem física;que acaba causando uma certa loucura na pessoa que a usa.Seja feliz sem drogas.
Jessica C. Ale de Paula 8°A

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI