Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2018

E-books de Kate Willians

Olá, pessoal!

Prestigiem as obras da autora joseense, Kate Willians, que disponibilizou para os leitores de nosso espaço três de suas obras esgotadas.

Kate Willians

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 21 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.


Baixem em seu computador ou em seu celular e boa leitura!

Não se esqueçam de enviar seus comentários para o nosso espaço de leitor para leitor no site do projeto Ler é um Prazer. Acessem o site:


Cliquem nos links e acessem os E-books da autora:



Um comentário:

Unknown disse...

Eu (Marcos Vinicius do 8:A),achei excelente o livro Debaixo De Minhas Asas que foi escrito pela autora Kate Williams.Fiquei um pouco triste pelo final do livro mas também fiquei muito emocionado.Dedico as minhas sinceras homenagens a autora Kate Williams pelo excelente trabalho de escrever esse livro DEBAIXO DE MINHAS ASAS.E para quem ainda não leu esse livro indico esse livro para jovens de até 12 ANOS DE IDADE.























Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI