Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Queridos amigos, vejam o que disse Mauricio Pereira sobre o nosso evento.


BloggerMauricio Pereira disse...
Olá Professora Francisca! tudo bom? Começo agradecendo pela calorosa recepção de hoje na escola Lúcia Pereira Rodrigues! Também pela maravilhosa lembrança que recebi dos alunos e da escola! Adorei o livrinho que vocês fizeram! Já estive em outras escolas divulgando meu trabalho, mas a de vocês sim, foi DEZ! O interesse de seus alunos é cativante! nos emocina e incentiva! Fui muito gratificante mesmo! Espero poder ajudar a desenvolver novos leitores, incentivar o prazer da escrita, do desenho e a perpetuar nosso folclore, nossa cultura para essa nova geração. Acredito que seja aquele brilho no olhar deles (das crianças!) o combústivel necessário para que tantos escritores e ilustradores pelo país afora continuem na estrada das letras e dos desenhos! Tomara que a criançada continue apreciando meu trabalho, lendo meus livros e me seguindo em meu blog! Em uma nova oportunidade pode contar comigo que eu dou um jeito de aparecer na escola! Muito obrigado e tudo de bom!
24 de agosto de 2011 17:44

3 comentários:

Hernandes Colegio Embraer Tarsila disse...

Nossa, professora, que legal, ainda me lembro de quando tinha eventos parecidos assim no Lúcia...
Parabéns mesmo para senhora, a escola, e os alunos.
Saudades.
Hernandes dos Santos Miguel (Ex aluno - 9ºA 2010)

Anônimo disse...

oi professora acabei de ver no blog do mauricio as fotos do dia que ele foi a escola gostei demais tirei farias fotos obrigada por este dia demais

Anônimo disse...

oi professora nao vou dizer quem eu sou so pra voce nao comentar sou do 7ano aquele dia foi o mas legal daquele bimestre lenbro quando voçe passou um filme de terror pro 7 ainda me lenbro dele era uma escritora... obrigado por esse dia marafilhoso com o mauricio
data:8/09/2011

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI