Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mensagem de retorno às aulas - Olhe sempre para o alto e viva como águia! Assista ao vídeo da parábola A Águia e a Galinha.

Mais um ano letivo se inicia trazendo consigo novos desafios, novas descobertas, novos conhecimentos a serem adquiridos e por que não? Novas amizades.
Embuídos de um espírito renovado, vamos abraçar o ano letivo de 2016 como muita alegria e determinação.
Por que alegria? Já percebeu que quando estamos alegres, realizamos nossas tarefas sem reclamar e não nos sentimos cansados para realizá-las. Procure refletir e tenho certeza de que se lembrará que isso já aconteceu com você ao menos uma vez.
Por isso, é importante encarar os desafios da vida com alegria. O otimismo nos impulsiona para frente e nos torna pessoas positivas, que acreditam no sonho, no futuro.
O otimista também precisará de determinação para não se deixar vencer e desistir ao se deparar com o primeiro obstáculo.
Olhe sempre para cima, almeje grandes realizações, sonhe grande, sonhe alto e nunca fixe seu olhar na terra, olhe para o alto... Não se deixe influenciar por pensamentos negativos, celebre cada dia de sua vida, comemore pequenas vitórias e construa sua estrada para o sucesso.
Neste novo ano letivo, dê uma chance para você mesmo, acredite em seu potencial e não se esqueça, pense e viva como águia. 
Para complementar nossa reflexão, assista ao vídeo e responda: Você é uma águia ou uma galinha?

        

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI