Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2009

LER É UM PRAZER

Olá, pessoal!
Tenho ótimas notícias para vocês. O autor Pedro Bandeira tornou-se parceiro em nosso projeto, ele estará, em breve, respondendo as cartas dos alunos que lhe escreveram.
Beijos!!
ProfªFrancisca

Confiram o e-mail do autor:

Querida Professora Francisca,

Você me deixou muito feliz com a escolha do meu nome para a sala! Adoro São José dos Campos e ter uma sala aí com o meu nome me enche de orgulho.
Transmita aos seus alunos todo o meu carinho e diga-lhes que responderei a eles logo que a correspondência enviada à editora chegue às minhas mãos.

Mil beijocas e toda a ternura do
Pedro Bandeira

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI