Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PROJETO ADOLESCÊNCIA SAUDÁVEL - PROPAGANDAS ANTIDROGRAS

Queridos alunos:

Na próxima semana, teremos atividades na sala de informática. Daremos continuidade ao nosso projeto e atividades iniciadas em sala de aula. Abaixo, descrevo o que faremos nas próximas aulas:
Acesse o sitehttp://www.antidrogas.com.br/videos.php e assista as diferentes propagandas do projeto Sou Feliz sem Drogas. Em seguida, escolha uma propaganda e poste um comentário, no Blog, sobre seu conteúdo. Inicie seu texto com a descrição da propaganda, diga qual era o seu slogan e depois apresente o seu comentário.
Na próxima aula, você e sua equipe deverão reproduzir uma dessas propagandas para a turma, se preferir crie uma outra propaganda elaborada pela equipe, utilizando, inclusive, o slogan para a campanha de prevenção contra as drogas criado por vocês em sala de aula.

Caprichem no trabalho!

Profª Francisca

8 comentários:

Anônimo disse...

Prof Francisca:
Eu achei o filme muito interessante porque relata a vida de um jovem que usava drogas e estava mostrando no filme o que as drogas estavam fazendo com a vida do jovem este foi o meu comentario

Felipe 8 ano A

Luiz Henrique; Willian disse...

Um garoto fala ao telefone com um colega e seu pai fica escutando sua conversa e ao decorrer da conversa o pai do garoto interpreta mal as palavras do filho e fica pensando que seu filho é um usuário de drogas e quando o garoto sai do quarto ele pergunta ao seu pai se esta tudo bem e seu pai fica sem reação, quando seu filho estava com um pó especial para praticar alpinismo.

Comentário: Os pais em geral quando descobrem que seu filho é um usuário de drogas ele se espanta e não tem reação.Em algumas familias o jovem é expulso de casa, mas há familias que acolhem e ajudam a pessoa a sair deste vicío.

Anônimo disse...

professora Francisca:
Um comercial que achei interessante,foi o comercial que fala sobre a cocaína um usuario da droga vai consumila e aquem acaba sendo consumido e ele pela a propia droga.
nome:Luis Antonio da Silva
8°a

Anônimo disse...

Cara professora Francisca:

Gostei muito da propaganda que a Xuxa fez, pois vale mais uma vida na sua mão do que uma envolvida com as drogas, porque uma vida saudável fale muito, agora uma envolvida com as drogas vale muito pouco, pois as drogas destroem a sua vida esteira.

Cortialmente,
Raiane Gabriela Faria 8°A

Anônimo disse...

Professora Francisca:
Adoramos o blog da escola e achamos muito interesante as noticias,e os projetos sugeridos pela professora.Gostamos tambem do jornal falado do 8c ficou muito bom

maiara da cruz 8A

Anônimo disse...

Prof Francisca:
Prof eu achei os videos muitos interesantes pois eles mostran o que a droga pode fazer com os adolescentes ou com qualquer pessoa.Espero que voce tenha gostado do meu comentario.

Guilherme 8 ano A

Anônimo disse...

Estou muito anciosa para ver o filme o diario de um adolescente,pois todos falaram muito bem do filme!!!
BEIJOS,
Maria Luisa ,7A.

Anônimo disse...

Parabens professora Francisca pela organizaçao das aulas e pelo projeto anti drogas!!!
beijos,Mariane 7A.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI